mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
18
Ago 09

aparentemente a minha oktomat é daquelas máquinas que só dá para usar uma vez e depois deitar fora... ainda andei à procura na embalagem para ver se dizia que era uma máquina fotográfica descartável... mas não.

facto é que, infelizmente, ontem lá fui  levar a minha querida máquina a arranjar. note-se que esta já é a substituta da primeira que só produziu um rolo com fotos úteis... tal como esta... estarei amaldiçoada? a maldição da oktomat descartável? ou deverei ter esperança que à terceira é de vez? arriscar-me-ei a ter o meu coração partido de novo apenas para o ir consertar no número 31da rua da atalaia? na verdade, aquela subida do bairro alto até à loja - pomposamente denominada "embaixada" -, no pico de uma tarde de verão, mais parece uma penitência que pretende expiar os pecados do lomógrafo. será karma? se calhar é só para determinar quem é digno desse pequeno e maravilhoso monte de plástico que são as lomo.

 

de qualquer modo, como a minha lomo esta ainda mais uma vez estragada e porque as senhoras da embaixada lomográfica no bairro alto se comoveram com a triste história da minha futura (já amanhã!) viagem a países baixos e berlin sem a preciosa lomo, agora tenho (temporariamente) uma fisheye branca... aqui fica.

 

tem pinta ou que?

 

publicado por mim às 21:13
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
RSS
música