mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
02
Dez 04

(Uma Piquena História Natalícia)

Certa véspera de Natal, há muito, muito , muito, muuuuuuuuuuuito tempo atrás, o Pai Natal (vou passar a referir-me a ele como PN) foi inesperadamente acordado às 3:34 por um incómodo duende (q dizia perceber as piadas, qnd nem percebe o conteúdo [private joke]) q se dizia com palpitações.
Mal humorado o PN deu-lhe um xanax e deitou-se de novo. como nao conseguiu adormecer foi beber um Dan'up(up,up) e saltou-lhe a tampa de tão mal humorado q estava.
Aquilo caiu-lhe tão mal, mas tão mal, q vomitou até às 9:17. foi tomar um banho de imersão para ver se fiava melhor...e ao entrar na banheira, viu as suas grandes banhas a fazerem surf na ondulação q elas mesmas causaram. saiu da banheira e verificou q a wc(water closet) estava inundada. e cada vez mais aborrecido com o q lhe acontecia, pegou numa esfregona e , remungando, limpou tudo.
foi-se vestir e rebentou estrondosamente as costuras do seu fato. decididamente, naqele dia tudo lhe corria mal. chamou a esposa para lhe coser o fato....e ela relembrou-lhe q tinha alguns presentes ainda por embrulhar, acrescentando ainda qq coisa como: 'ai é verdade, querido! já me esqecia de te dizer! a minha mãe chega esta noite!'
decididamente nao devia ter aberto a porta ao duende do mau presságio....
resolveu verificar se realmente faltava embrulhar algum presente. chegado à sala, olhou para a sua ENORME CHAMINÉ e o q viu? hain? hain?
>>>>> PRESENTES A DAR CUM PAU<<<<<<
E TODOS POR EMBRULHAR!!!!
chamou então os duendes para lhe fazerem o trabalho, mas , chapeau, era dia de greve e rambóia amigos! Prontios... tinha de ser ele mesmo a embrulhar os presentes(devia tar a precisar ele mesmo de um xanax numa ocasião destas) .... mas EUREKA! não havia papel de embrulho. recorreu então ao papel higiénico Limpocu. mas antes de começar a sua Hárdua tarefa resolveu ir comer um Happy meal, um Hovo kinder e um Hice scream e para terminar um Halls de Hamora.
Assoou a sua ranhoca e preparou-se para o trabalho. entao, quando estava mesmo, mesmo, mesmo, meeeesmo a acabar o seu 1º embrulho artístico, aparece a sua mais-q-tudo, a sua esposa adorada(!), a barbie natal, no seu espanpanante casaco rosa fluo, dizendo: 'tómá, émbrulhá ...! ó présenté di mamãe, quéridô...' ele pensou tristemente 'mais um....menos um....tanto se me dá!'.
quando estava prestes a terminar o seu segundo embrulho, telefona-lhe a mãe duenda...dizendo q o piqeno duende do xanax (q grande melga! ele e a mãe!) estava c palpitações há 3 dias e q necessitava urgentemente de colinho... o nosso prótagonista passou-se dos carretos e de tão irritado desligou o telefone na fronha da mãe duenda. Não conseguiu trabalhar mais.
passados 3 minutos, chega a sogrinha qerida (!), 4 HORAS ANTES DO COMBINADO como lhe era costume. ela começa a falar incessantemente da vida e das doenças todas q tem. e o pn virou-se: ' yaya... tem uma pastilhoca?' enrolando as barbas com a mão esqerda e rodando o pé direito.
algum tempo depois, tocam à campainha ele vai abrir a porta, libertando-se FINALMENTE da sogra.
abre a porta e qem vê?qem qem?
era um anjinho q lhe diz na sua voz mais doce:
- olá pn! está tudo bem? como te sentes? o dia correu bem? venho nesta altura de paz e amor desejar-lhe um santo e feliz natal. e trago também uma peqena lembrança, visto q te portaste bem... esta bela árvore de natal!...onde é q qeres q a meta?
..
....
......
.........
............
................

e foi a partir desse dia q o anjo ganhou o lugar de destaque no cimo da árvore de natal
*plim*


com a colaboração de:
catarina bio ;)
publicado por mim às 13:52
LOOOOOOOOOOOOOOLLLL
vcs são tão cómicas ahahahah
LOOOOOOOOOOOOLLLL!!!
mais historias mais mais ;D

bu a 2 de Dezembro de 2004 às 14:07
es tao altruista e pouco convencida...
MIM mesma a 2 de Dezembro de 2004 às 14:08
mim: só tenho uma coisa pa te dizer... vaca-galo!


LOOL
bu a 2 de Dezembro de 2004 às 19:12
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
21
22
23
24
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
RSS
música