mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
26
Ago 04

é isso mm. um desafio. na verdd nem é um assim mt interessant. é q eu resolvi vir 1 cadito p o pc e abri o windows media player e (em shuffle e no meio d 500musicas) esta tocou 3 vezs. entao comecei a interrogar m sobre o significado ds palavras.
tava à espera d chegar a uma conclusao mais palpavel... m axo q é dquelas musicas em q a pessoa q a escreveu tava a pensar numa coisa e tds as outras vao imaginar coisas diferents. s bem q a mensagem d q ele é 'colorblind', 'esta pronto' e 'esta bem' passa.
algm encontra a logica? algm?


I am color...blind
Coffee black and egg white
Pull me out from inside
I am ready
I am ready
I am ready
I am

Taffy stuck, tongue tied
Stuttered shook and uptight
Pull me out from inside
I am ready
I am ready
I am ready
I am...fine

I am covered in skin
No one gets to come in
Pull me out from inside
I am folded, and unfolded, and unfolding
I am
colorblind
Coffee black and egg white
Pull me out from inside
I am ready
I am ready
I am ready
I am...fine
I am...fine
I am fine

Counting Crows - Colorblind
publicado por mim às 04:42
PQP... no Brasil temos uma musica mais ou menos assim.. chama-se "Samba do crioulo doido" é tudo non sense. Mas acho que este compositor estaa bem perto de uma overdose quando compos a letra. Se fosse brasileira esta musica podia ter o titulo de "Maconhado".
Edemais a 29 de Agosto de 2004 às 03:54
epah eu axo k concordo com o Edemais, k pra escrever cenas axim, só com uma overdose, ou uma bruta de uma bebedeira!lolol... num dia em k tiver + inspirada tlx tente descodificar o sentido da musica
SuSy a 29 de Agosto de 2004 às 23:28
epah, n. a serio. eu sei q ha 1 logica q eu ate ja tinh conseguid atingir, so q agora ta s m a escapar... é uma logica tipo a d abrunhosa no "momento"... é qq coisa ou d irracional ou d tao avançad q + ningm la consegue chegar... m s faz sentido p eles... ou s calhar vcs têm razao...
MIM a 31 de Agosto de 2004 às 18:00
Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
27
28
29
pesquisar neste blog
 
RSS
música