mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
02
Mai 04

Ora bem, não posso deixar de fazer est comentario... é sobre o livro q estou a ler, note-s, nao do q eu devia estar a ler (Maias).
Convem começar por dizer qual é o livro, né? The Da Vinci Code, de Dan Brown. epa o livro é fantastico... q mais ha a dizer? Eu comprei-o em ingles no aeroporto d amsterdam, mas ao q parece agora tb ja ha ca e em português. portanto o q têm a fazer mal acabem de ler todos os artigos do meu blog e comentá-los, é ir comprar o livro (O Código Da Vinci, em português (continua a ser do Dan Brown [Piadita estupida])) e lê-lo todo de seguida. Eu ainda agora vou no capitulo 60, axo. mas note-s q, apesar das aulas, ds preparativos p a passagem, dos anos ds meus manos e de ler os Maias, li mais de 300 pgs numa semana... o q apenas comprova a qualidade do livro, ou entao nao. ou entao é so mm a tecnica do autor em agarrar bem o leitor nos 3 primeiros capitulos. o q tb n deixa d ser uma coisa bonita d se ver... bah!
Leiam o livro, porque é, no mínimo, elucidante, considerando q todos os factos são verdadeiros...
publicado por mim às 01:39
lembraste-me de uma coisa triste e deprimente....tds os livros k eu deveria estar a ler (dentro dos quais se inclui "Os Maias"...)...bah....asdasdasdasdas! vou fazer birra! EU N KERO, EU N KERO, EU N KERO, EU N KERO, EU N KERO!!!! até é estranho vindo da minha parte, k gosto bastante de ler...mas ler por obrigaçao...meus amigos,n havia necessidade!! Mas qnd já n estiver sujeita a tt material de leitura obrigatoria, vais-me emprestar esse livro!!! n é um pedido, é mm uma ordem!!
SuSy a 2 de Maio de 2004 às 15:19
poe t na fila...
MIM a 4 de Maio de 2004 às 20:03
Olá!

O código de Da Vinci foi uma má compra.
Tudo bem...
O livro até pode ser empolgante, mas é mais pelo tema do que pelo (des)mérito do autor... É pena é que as teorias que ele veiculam sejam todas falsas, e o resultado de um processo desinformativo de larga escala e já com décadas de existência.
Sugiro:

http://bmotta.planetaclix.pt

(nada como a Verdade, depois do mundo da fantasia)
Bernardo Sanchez da Motta a 5 de Julho de 2004 às 19:53
Li esse livro tambem por volta de Maio e AMEI lol, nao tocando no assunto de que se os factos tratados serão verdadeiros ou nao (até pq me parece q o autor nao refere a veracidade de tais factos, apenas a alguns sobre os quais faz uma referencia no inicio da obra), achei mesmo muito empolgante, comecei a ler e já não conseguia parar, e sem duvida que nos deixa a pensar "e se for verdade?", e também com uma vontade imensa de visitar tdos os locais que la aparecem (pelo menos foi o que me aconteceu).
Bem, de resto, parabéns pelo blog, gostei bastante dos teus posts! ***
*Margarida* a 24 de Outubro de 2004 às 01:32
Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
17
18
20
21
22
23
24
26
29
30
31
pesquisar neste blog
 
RSS
música