mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
13
Mar 04

Ora bem, especialmente para o senhor [cof cof] engenheiro (que por acaso é meu irmão) que anda por ai a dizer que o interesse do meu artigo "Serviço à Comunidade" (27/01) é nulo, aki está um exemplo para a utilização desses termos... Vou passar a demonstrar como estes termos podem ajudar em conversas que parecem irremediavelmente bloqueadas.

Imaginem-se na situação mais corriqueira (eu hj estou um verdadeiro dicionário) possível, dentro de um elevador com um vizinho, por exemplo.
- Pois é, pois é, pois é...
- Cá estamos...
- Pois é...
- A vida anda difícil...
- É verdade...
- O tempo anda incerto...
- Hum...
- Pois é...
- Isto são vidas...

Pronto, considem isto a introdução, que é como quem diz, aquilo que devem ler antes de cada um dos desbloqueadores. Aqui vão os magníficos, exclusivos e originais desbloqueadores de conversa:
- É verdade, sabia que a pelágia é um género de medusas acalefas?
[ou]
- É verdade, sabia que os acalefos são uma classe de celenterados?
[ou - na minha modesta opinião o melhor]
- É verdade, sabia que os celenterados são metazoários inferiores de corpo mole, com células urticantes e cavidade gastro-vascular munida de uma só abertura?

ISTO SÃO DESBLOQUEADORES DE CONVERSA!

Note-se que numa conversa normal apenas seria necessário utilizar um dos desbloqueadores (daí o "ou"), mas nunca se sabe, por isso ficam os três...


Pronto, ó infame difamador e (não posso esquecer este) EMIGRA, como diria a nossa querida Dulce, c.q.d.
bjs

publicado por mim às 22:02
didas...desculpa ter de te desiludir... mas eu axo k se usasses esses desblokeadores de conversa, tipo, ou a pessoa se desmanxava a rir da tua cara, ou atao ya sussurrar um "n, n sabia..." a pensar "esta gaja tem uns neuronios a menos...". epah parece mt bem em teoria, mas na pratica n funcionava... a n ser k fosse com alguem k te conhece já há algum tempo e sabe da tua insanidade mental... mas com essas pessoas nem precisas de desblokeadores de conversas, a conversa nasce naturalmente! enfim, espero k n tenciones usar isso, for your own sake!
SuSy a 16 de Março de 2004 às 17:31
Usa sim,n ligues a esses energúmenos!E sim,os irmãos mais velhos não se mancam,msm!E ás vezes os melhores amigos também não!E é por isso que se gosta deles...isso é extremamente util para usar em situações em que te queres mesmo rir!!Mas o k há para notar,é k d facto elas servem,e n'interessa pa kê!!Btw,sabias que os cefalópedes não têm nada a ver com os artrópodes que por sua vez têm sistema circulatório aberto,mas que o homem só come gastrópodes?
daniel a 30 de Março de 2004 às 23:56
Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
20
21
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
RSS
música