mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
10
Out 06

aparentemente sem nada em comum para além da primeira letra e consequente proximidade no dicionário, e tirando talvez a possibilidade de estarem juntos numa frase de um qualquer crítico gastronómico de beira de blog, estes três substantivos tiveram direito a uma pequena parte do meu dia.... aqui vai.

CASTANHAS: s. f., Bot., fruto de castanheiro assadas e pela primeira vez este outuno, semanas depois do tentador carrinho fumegante à porta do metro do campo grande. boas e caras. algumas até com prémio!

CHAPÉUS: s. m., Cobertura de variados feitios para a cabeça de mulher ou criança mais uma estreia. o retorno em força na colecção outono-inverno 2007, não implica que os (antes AS) mais prá-frentex (ou com a mania que o são) não arranjem já para este ano um. assim, começou a prospecção. branco, preto, castanho, amarelo ou vermelho. também podia ser azul ou verde, até laranja ou roxo. com pêlo, sem pêlo. com abas largas? boina ou chapeu. redondo ou oval. impermeável, de feltro, de tecido, talvez não de palha.  -  TANTA ESCOLHA  -  fiquei-me por um preto redondo de abas que a maioria de vós há-de ver mais que uma vez este inverno... espero. porque há quem diga que é sempre um erro comprar um chapéu. mas como eu agora sou artista, tenho liberdade para usar coisas um tudo-nada mais estranhas. e além disso custou tanto a comprar que agora tenho que fazer render as solas gastas...
porque chapéus há muitos, mas não há muitos que fiquem bem.

CREPES: s. m., Certo doce, de farinha frita, açúcar e recheios diversos com desejos de... mas devido aos maus horários e à carraspana que teima em não passar, ainda não foi hoje. mas fica prometido e adiado mais uma vez. os sacanas são fugidios.
publicado por mim às 22:55
música: Read My Mind - The Killers
ahah agr tenho comido imensos crepes! com gelado e chocolate quente ihihih um dia destes convido te! quanto ao chapeu: adorei! é taaaao giro!ainda bem que somos "artistas" e podemos usar o que nos apetece!!! as castanhas...ainda nao me atrevi!e plos vistos faço bem lool beijo
margarida a 15 de Outubro de 2006 às 15:01
gostei deste post! concordo com tds! SIM! pk tb tenhu 1 xapeu k trouxe d londres,negociado com os monhes de la(sem ofensas),e k e mt fash...ja eu...engenheira(sim,ja entrei!) n m calha bem usa-lo(ker dzr...eu usava engenheira ou nao..mas a mnh mae da me 1 tiru antes d sair pla porta fora)...anyway,gostei d ler! ;)
bju
GUI a 14 de Outubro de 2006 às 21:08
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
RSS
música