mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
16
Dez 06

é uma fraude! Estes degraus são uma fraude!!! Qualquer pessoa que passe pensa que são de pedra ou pelo menos maciços, mas na verdade são uma fraude! Nem devia apresentar tal coisa no meu modesto blog!
Ah! E caso vão algum dia desenhar para o panteão nacional (não me importava de ter uma casita com uma vista como a do "terraço") não desenhem a cúpula! Ela é, também, uma fraude!!!



Como podem ver a minha manhã foi muito produtiva... lá andámos a passear pela terceira vez pelo martim moniz, rua de são lázaro e manuel bento de sousa, campo mártires da pátria, capuchos (ou s preferirem hoodies), rua do telhal e finalmente das pretas...

A aberração da primeira foto é no martim moniz, esta pequena pérola de outros tempos é algures entre os capuchos e o telhal.

A minha manhã começou ainda antes deste belo passeio, com telefonemas (antes e depois das 10) para o panteão nacional a perguntar pela minha carteira... Continua em paradeiro desconhecido...
Depois destas andanças ainda houve tempo para uma tentativa frustrada de comprar esferovite para mais uma maquetezita...  e tudo isto antes do almoço!!!
publicado por mim às 18:24
sinto-me: produtiva
música: Crash Into Me - Dave Matthews Band
FRAUDE, FRAUDE!!!
aiooo hoodies!!!
e viva a leitaria francesa...
(não me sinto com inteligência para mais...quem perceber, que perceba...)
*Nês a 16 de Dezembro de 2006 às 18:54
será que eles têm vacas directamente importadas de frança?
mim a 16 de Dezembro de 2006 às 19:01
je ne sais pas...
je voudrai seulement un verre au lait...
*Nês a 16 de Dezembro de 2006 às 19:08
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
18
19
20
21
23
25
29
pesquisar neste blog
 
RSS
música