mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
19
Abr 07

hoje resolvi ligar a tv na mtv enquanto tomava o pequeno-almoço e nesse curto espaço de tempo consgui ver (novos ou não) 5 vídeos que nunca tinha visto. um do akon, qualquer coisa dos evanescence (tinha que ver com sacrifícios e parece-me adequado) e uma coisa qualquer com a nelly furtado num maravilhoso vestido dourado, justin timberlake e o omnipresente timbaland.
além desses tive o prazer de ver o novo dos killers - read my mind - apesar de não perceber muito bem a relação com a música que gosto muito (talvez um segundo visionamento não fosse má ideia).
inda me ficou na cabeça (não a música, mas) o vídeo da shakira com a beyoncé (beautiful liar). é um daqueles vídeos em que só presto atenção à imagem e à atmosfera e a mensagem me passa ao lado. estranho ver como as duas se parecem naquele video (photoshop!) e como a shakira é de facto completamente desconjuntada. deu-me vontade de voltar à dança do ventre apesar do horário ranhoso...

outra nota em relação às desconjunturas.
acabei de ver (mais uma pequena sessão mtv-eica) o vídeo de uma das minhas músicas preferidas do stadium arcadium, hump de bump. adoro a música e é engraçado ver o flea de trompete na mão, e claro que com tanta palhaçada solta-se sempre uma gargalhada... mas, sinceramente, o q é q se passa ali??? demasiado ass-shaking para mim... (isto dito depois de comentar que gostava de voltar para a dança do ventre... sou coerente ou quê?)

neste último visionamento acabei por apanhar de novo só vídeos inéditos para mim. uma treta do will.i.am, outro dos my chemical romance, um dos 30 seconds to mars (the kill) - em que me apercebi que afinal o jared leto não é só mais um actor a tentar ter uma carreira musical e até tem uma voz agradável, ainda que a música não faça muito o meu género - e  finalmente mais um para a categoria o que é que se passa aqui? o novo dos linkin park (what i've done).
isto merece todo um novo parágrafo. lembram-se dos linkin park? aqueles da música semi-agressiva, com a voz rouca e aguda ao mesmo tempo, gajos com cara de quem tenta ser mau e misturas entre rap e rock? pois esqueçam. esses parecem estar mortos e enterrados. dêem as boas vindas aos linkin park versão u2. chester ou lá como é que o vocalista se chama com óculos à bono, vestido sobriamente de preto com o resto da banda de visual agora bastante clean no meio do deserto, ao som de uma música em que os berros e raps simplesmente não existem... faz lembrar alguma coisa? até estou com vertigens...
publicado por mim às 20:24
sinto-me: fatigada
música: twin cinema - the new pornographers
concordo com o comentario anterior....linkin park é uma grande banda quer queiram quer nao!!!
Lp 4ever...8 de junho lá estarei eu...e antes ainda vou ouvir com certeza o novo album.
frimmws a 26 de Abril de 2007 às 21:29
é sempre bom saber que concordas c o t próprio comentário lpgreatfan... (ou isso ou partilhas a pg c frimmws) revela coerência.
mim a 28 de Abril de 2007 às 12:16
epa, os linkin park...nao vale a pena critica-los...ate porque eles nao perderam a sua essencia...essa musica pode ser um bocado mais calma para eles (mas nao te esqueças de musicas como my december ou breaking the habit ainda sao mais calmas que a what i've done...hehe), so que o novo album vai ter algumas musicas bem potentes, pelo que sei...claro que o hybrid theory sera sempre o melhor, mas este novo tb tera o minimo de qualidade eu continuo a apoia-los, pois eles merecem...LINKIN PARK 4EVER...e o Chester Bennington e o melhor vocalista que ja ouvi e o Mike Shinoda o artista mais talentoso do mundo!!!LP SEMPRE!!!
p.s. nao tem nada a ver com os u2...estes sao mt mais velhos...os lp ainda tem uma carreira de 7 anos, mas ja sao uma certeza!!!
LPgreatfan a 26 de Abril de 2007 às 20:56
Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
20
22
23
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
RSS
música