mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
07
Abr 04

depois de uma stressante semana de ferias (sim, stressante - acordei tds os dias (portanto ontem e antes de ontem ) antes das 11, para ir à costureira, e ontem ate la fui 2 vezes, e até ja fiz a prova final (o que ker dizer q ja so falta coser)), la vou eu partir para a Holanda, para outra stressante semana de ferias com a famelga... bah... wish me luck!

o que eu queria mm era ir p a praia (a cantar "aki vou eu p a costa, aki vou eu cheia de pica...tra la la la, vou pro sol da caparica!"), mas se nã da p s fazer melhor... la terei de ir, la farei esse sacrificio pela homanidade!
publicado por mim às 02:50
sim, a gente sabe k é um grande sacrificio... n sei pk te keixas da tua familia, se tu és a pior deles tds!!!
ah e temos pena de n poderes ir "pro sol da caparica". Poix eu vou pro sol de lagos!! hihihihi!! toma toma =P! Boas férias!
SuSy a 8 de Abril de 2004 às 11:45
Klagen, klagen, klagen... je moet altijd klagen! Kan je niet zien hoe gelukkig je bent om naar deze mooie land te kommen? Vandaag hebben wij het wel zonnig en 19oC (volgens weather.yahoo.com)!
BF a 16 de Abril de 2004 às 13:04
bah axim n vale brum... so percebi a parte da temp ter sido vista no weather.yahoo.com... ve la se traduzes isso d holandes p uma lingua perceptivel. bjs
MIM a 18 de Abril de 2004 às 03:20
Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
24
25
26
27
29
30
pesquisar neste blog
 
RSS