mon petit aquarium
"There was a point to this story, but it has temporarily escaped the chronicler's mind." Douglas Adams
04
Fev 08

acabei de ver agora este filme.


não tenho capacidade de analisar filmes a fundo, mas também não sei se quero ter. já me basta ter que ter isso para a arquitectura (de maneira a conseguir "repetir o gesto"), no reino dos filmes e da música permito-me não fazer isso.

de qualquer dos modos, sou suspeita. fui ver este filme porque entravam nele dois dos actores do arrested development, que, admitindo que não é para todos os gostos, se não conhecem, deviam conhecer. são eles jason bateman e michael cera. também são eles os dois que fazem grande parte dos não-sei-se-lhes-chame-teasers-ou-quê para o filme, o que é sempre um mimo para quem apreciava a série.
depois então, em catadupa, de tal modo que não sei o que veio primeiro, apercebi-me que a actriz principal (ellen page) vem a ser a mesma do filme hard candy, o realizador (jason reitman) o de thank you for smoking (que ando para ver há demasiado tempo) e que o filme estava nomeado para o oscar de melhor filme, entre outros. ah e a jennifer garner (possivelmente com o seu primeiro papel importante num filme decente) e a allison janney (de mais uma das minhas séries preferidas - west wing) e o j.k. simmons também andam lá metidos. razões mais que suficientes para ir ver o filme.

há ainda que mencionar a banda sonora que me parece coisa de bom gosto, incluindo até (se não me engano) the velvet underground e the kinks lá pelo meio.


ficam aqui o trailer e um dos pseudo-teasers-ou-lá-que-raio-são. se isto não ficasse um post interminável teria posto mais... portanto vão ver.



se ainda estão a ler isto ou à procura de mais é porque têm tempo a perder, portanto sugiro que o vão perder ao blog do jason reitman, que, se bem se lembram, é o realizador.

publicado por mim às 02:29
sinto-me: satisfeita
música: a well respected man - the kinks
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
pesquisar neste blog
 
RSS